porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Sem estrutura, escola em Maceió deixa de atender 400 alunos

Prédio está sem janelas, faltam móveis e ventiladores estão quebrados



miniatura (1)A falta de estrutura de uma escola da rede pública municipal deixou cerca de 400 alunos sem aulas em Maceió. Trata-se da Escola de Ensino Fundamental Mariluce de Macedo, no Jacintinho, que fechou as portas porque não tem como oferecer um ambiente adequado aos estudantes. A situação de abandono foi denunciada pelo jornalismo da TV Gazeta nesta quinta-feira (13).

Os alunos foram dispensados pela direção, que alega já ter informado à Secretaria Municipal de Educação (Semed) a falta de estrutura. O prédio onde funciona a escola pertence a uma Associação de Moradores do Jacintinho, que continua realizando eventos no local quando as salas não estão ocupadas por alunos.

Sem janelas e móveis e com ventiladores quebrados, a Escola Mariluce de Macedo é o retrato do abandono. “É um mau cheiro insuportável”, resume a professora Maria Aparecida Santos de Oliveira. Como o prédio precisa de muitos reparos, quando chove a situação piora, com a água invadindo os corredores.

Rosimeire Alves da Silva, diretora da unidade de ensino, afirma que a falta de água nas torneiras é uma situação rotineira. “Estamos sem água desde o início do ano. A água era fornecida por um carro-pipa, mas acabou suspensa por falta de pagamento”, disse.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey