porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Sem Cássio na casa, Marcelo promete incendiar o ‘BBB14’

O estudante gaúcho foi eliminado com 62% dos votos, provando que o público do reality show ficou ao lado de Marcelo no episódio do megabarraco



Um paredão com gosto de justiça para Marcelo. Ao eliminar do BBB14 Cássio, que recebeu 62% dos votos, o público também reprovou a perfomance do gaúcho no megabarraco ocorrido na festa indiana.

marcelo-bbb23032014-size-598

Antes do anúncio do eliminado, o apresentador Pedro Bial quis saber quais seriam os maiores arrependimentos dos emparedados. Cássio admitiu ter usado palavras “meio fortes” com Marcelo durante a discussão, quando acusou o curitibano de abusar de Angela – ele chegou a chamar o brother de estuprador.

O estudante, ao se defrontar com as evidências a favor do curitibano, foi suavizando a sua versão dos fatos e acabou se passando por caluniador. Em conversa com Tatiele, na tarde deste domingo, Marcelo prometeu incendiar o confinamento caso permanecesse na casa: “Antes de eu tacar fogo, estará tudo molhado, e não vai ser de água, vai ser de álcool.

Muita amizadezinha para o meu gosto, muita compreensãozinha”, disparou o brother, que também anda muito nervozinho no jogo. Resta saber qual será o seu plano de vingança.

Problemas – Em sua passagem pela casa, Cássio conseguiu arrumar problema até mesmo com a Justiça. O Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro recebeu uma representação contra o gaúcho, que foi autor de um comentário racista logo nos primeiros dias de confinamento.

O ex-brother também foi fez brincadeiras fora de hora que incomodaram os confinados: numa das festas, chegou a derramar um balde de bebida na cara de Diego, que quase partiu pra cima do gaúcho. Ele também se jogou completamente nu na piscina da casa, provando que ao tentar fazer graça, não é nem um pouco criativo.

Veja Online,


1 comentario sobre “Sem Cássio na casa, Marcelo promete incendiar o ‘BBB14’”

  1. Rodrigo disse:

    Um cara que joga cerveja na cara de uma mulher pq ela não q ficar com ele, já ta dizendo quem é. O Brasil é o pais da impunidade onde quem faz o que não presta é o que o povo mais gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey