porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Segurança pública é tema de debate no Fórum Nacional de Militares do Brasil

PEC 51 foi discutida durante o evento realizado em hotel de Maceió; segundo associação, violência em Alagoas contribuiu à escolha da capital alagoana



miniaturaA segurança pública, o combate a crimes hediondos e a PEC 51 foram temas de discussão no VII Fórum Nacional de Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do Brasil, durante toda a manhã desta sexta-feira (28), no Hotel Jatiúca, em Maceió. O evento teve o objetivo de discutir um novo modelo de segurança para o Brasil.

De acordo com Teobaldo de Almeida, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), o evento veio a Maceió devido ao índice de criminalidade. “O alto índice de violência no estado nos fizeram trazer este fórum para a capital, mas a discussão é nacional. Além de discutirmos a segurança pública, sabemos também que é preciso a construção de políticas públicas para a sociedade”, afirmou.

Cerca de 20 associações militares estiveram presentes. “A desmilitarização, a unificação das polícias e a discussão de crimes hediondos também fazem parte do debate. Além das conversas, é importante que a sociedade seja beneficiada por meio de políticas públicas”, disse o sargento Leonel Lucas, presidente da Associação Nacional de Entidades Representativas dos Policiais Militares e Bombeiros Militares (ANERMB).

GazetaWeb


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey