porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Samyr Malta destaca presença de José Carlos Malta para conduzir no TRE/AL eleição de 2018



1O vereador Samyr Malta (PSDC) participou da solenidade de posse da nova cúpula diretiva do Tribunal Regional Eleitoral- TRE/AL, representando a Câmara de vereadores de Maceió.

Samyr considerou muita importância a posse do desembargador José Carlos Malta Marques, eleito que foi em novembro de 2016. 0 desembargador José Carlos Malta Marques é um bravo sertanejo que vem se destacando como desembargador, onde já foi presidente do TJ de Alagoas – a mais alta corte jurídica do Estado – e terá a responsabilidade de comandar as eleições de 2018. disse o vereador Samyr.

O presidente do TJ/AL, desembargador Otávio Leão Praxedes, participou da solenidade de posse e falou sobre sua expectativa quanto a nova cúpula diretiva do TRE. “Os desembargadores José Carlos Malta e Pedro Augusto Mendonça, que assumiram a Presidência e a Vice-Presidência da Corte Especializada Eleitoral, têm uma vasta experiência. Tenho certeza de que eles vão marcar seus nomes e corresponder aos anseios de justiça da sociedade”, disse.

O desembargador José Carlos Malta também destacou a necessidade de se combater os métodos coercitivos de conquista de votos com base em cadastros de eleitores e compra de votos. “Não queira argumentar que a venda de voto é fruto da ignorância do eleitor desprevenido. Não, as vezes é fruto de suas necessidades materiais, outras de sua própria vontade de se vingar do político que o ofende e, não sejamos hipócritas, muitas vezes da ausência total de zelo pela sua própria honra. Em qualquer das situações, o Judiciário tem a reservada obrigação de combater esta fúria criminosa e violenta”, afirmou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey