porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Rui Palmeira confirma secretários de educação, saúde e assistência em diplomação



1

Ao ser diplomado hoje numa solenidade realizada no Tribunal Eleitoral de Alagoas (TRE/Al) pelo desembargador José Carlos Malta Marques, o prefeito tucano reeleito, Rui Palmeira, anunciou a imprensa que serão mantidos os secretários de Saúde, José Thomas Nonô; da Educação professora Dayse Dória e a secretaria de Assistência Social, Celyane Rocha.

Também, confirmou a indicação do vereador diplomado Ib Breda para secretaria de Infraestrutura e o atual secretário de Habitação, Mac Lira – da cota do senador Benedito de Lira, que vai assumir uma nova pasta de Desenvolvimento Territorial – que abrange parte do Planejamento e ainda Habitação.

Com a ida de Ib Breda para compor o secretariado de Rui, a primeira suplente Simone Andrade (DEM) vai assumir a vaga, e podendo ter ainda outro vereador convocado para compor secretariado, a fim de beneficiar o Dr. Cleber Costa, primeiro suplente do PP que trocou pelo PT.

O tucano Rui Palmeira comentou ainda, sobre as mudanças na estrutura da prefeitura com o objetivo de otimizar a máquina pública e reduzir os gastos. Ele anunciou sem dar nomes que estará diminuindo duas secretarias da estrutura atual. “Dessa forma, vamos reduzir custeio, contas de água e de luz, por exemplo”, avaliou Rui, acrescentando, que  tem que começar 2017 segurando a mão, pois não dá pra sair gastando. “Queremos dá uma otimizada na estrutura do município. Algumas áreas não funcionavam bem, como era o caso do licenciamento, que passava por quatro ou cinco secretarias. Estamos unificando tudo, em um único local, buscando dar mais celeridade”, falou Rui.

Questionando sobre a diplomação, Rui destacou ser esse um momento muito importante por ser um novo ciclo que se inicia, uma nova gestão. “Hoje recebo o diploma de prefeito da minha cidade pela segunda vez. Agora eu passo a ser prefeito de todo maceioense, independentemente de quem votou em quem nos elegeu. É um novo ciclo que se inicia, mas com a mesma motivação, com muita vontade de continuar trabalhando por minha cidade. Temos muitos projetos, muitas coisas que precisamos iniciar, muitas obras pra entregar. Queremos iniciar 2017 com muita motivação e fazer várias entregas para o povo de Maceió”, falou.

O vice-prefeito Marcelo Palmeira (PP) falou sobre a parceria com o prefeito Rui e disse que o vereador Davi Davino deve continuar sendo o representante do PP na composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maceió. “A parceria com o Rui Palmeira vai continuar da mesma forma como aconteceu nos últimos quatro anos. O importante é servir à cidade com um índice de aprovação satisfatório”, finalizou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey