porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Rogério Teófilo se afasta da Secretaria de Estado da Articulação Política

Fato político sinaliza participação de Arapiraca e região Agreste na eleição majoritária ou proporcional este ano



unnamed (1)O Diário Oficial do Estado deve publicar na edição desta sexta-feira, 28 a exoneração do Secretário de Estado da Articulação Política, Rogério Teófilo a seu pedido, do cargo que vinha exercendo no governo Teotônio Vilela Filho (PSDB) desde 2011. Em 2012 afastou-se para a campanha política para prefeito de Arapiraca retornando seis meses depois.  Em seu lugar na pasta, assume o adjunto, Fábio Rodrigues.

A notícia quando foi divulgada extra oficialmente há um mês  obteve grande repercussão no segundo colégio eleitoral do Estado e sinaliza a participação de Arapiraca e região Agreste no processo majoritário ou proporcional este ano.

Teófilo assegurou ao Blog, que manteve um dialogo aberto e franco com o governador Teotônio Vilela Filho e pelo potencial de Arapiraca e densidade eleitoral do PSDB nas ultimas eleições no segundo colégio eleitoral do Estado, Maceió e Palmeira dos Índios não pode ser descartado de nenhum processo político. “É uma questão lógica”, pontuou.

Quanto a sua participação no processo político 2014, em nível majoritário ou proporcional assegurou que será uma decisão do governador e dos partidos que estiveram coligados com o PSDB nas eleições 2012 em Arapiraca. “Nenhuma decisão será tomada sem a participação da base política em Arapiraca”, completou Rogério Teófilo.

A desincompatibilização de  Teófilo que preside o diretório municipal do PSDB em Arapiraca e que tem uma participação ativa no processo político no Estado, ex-deputado estadual em três legislaturas, deputado federal, secretário de Estado e ex- vice-prefeito de Arapiraca , fortalece a ala governista . O afastamento de Teófilo é um fato novo no processo político que somente será consolidado nas convenções até 30 de junho deste ano.

Consultado pelo blog Rogério Teófilo, confirmou sua saída da Secretaria de Estado da Articulação Política, mas assegurou  que continua na sua atividade como servidor público participando das atividades no governo. “ Estou mantendo a serenidade e o equilíbrio quanto ao caminho ainda não definido  na eleição majoritária ou proporcional este ano” finalizou.

Roberto Gonçalves


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey