porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Roberto Lopes volta atrás, desiste do CSE e diretoria divulga nota oficial

Clube diz que jogador alega ter recebido proposta "irrecusável" de outro time. Tricolor não perde tempo, e anuncia a chegada de cinco novos reforços



Mesmo após o CSE ter anunciado oficialmente a contratação do volante Roberto Lopes na última semana, o jogador não irá mais vestir a camisa tricolor em 2014. Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do clube nesta quarta-feira (27), o diretor de futebol do Tricolor, Fábio Buratta, explicou que o volante, ex-CRB, havia assinado pré-contrato com o time de Palmeira dos Índios, e que já tinha, inclusive, definido sua data de apresentação, mas que, no último momento, disse ter uma “proposta irrecusável de outro clube”, e assim não iria mais acerta.

– A diretoria do CSE reitera sua posição que trabalha para montagem de uma equipe forte, que busca jogadores que queiram vestir e honrar a camisa tricolorida, e em nenhum momento forçaria qualquer jogador, independente de sua qualidade técnica, a vestir nosso manto sem honrar nossas cores, apenas por força de contrato – disse o diretor, em nota oficial.

Também de acordo com a nota de Buratta, o caso está entregue ao departamento jurídico do CSE, já que Roberto Lopes assinou pré-contrato com o clube, e desta forma, está sujeito a pagar uma multa rescisória por quebra de vínculo.

Novos reforços

Em meio à polêmica envolvendo Roberto Lopes, a diretoria do clube continua firme no mercado de transferências. No mesmo dia em que anunciou que o volante não iria mais defender o CSE, o Tricolor acertou a contratação de mais cinco reforços para o próximo ano.

Se juntam ao elenco os zagueiros Santiago, 33 anos, que foi revelado no Atlético-MG, e passou, ao longo da carreira, por clubes como Fortaleza e Bahia, e Silvio (ex-ASA), o meio-campo Paulo Victor, que foi destaque no clube em 2012, e também teve boa passagem no CRB, o volante Marquinhos (ex-Tupi-MG) e do atacante Mário Sergio, que teve sua última passagem no futebol asiático.

Com a chegada dos novos nomes, ao todo, já foram contratados 14 reforços pela diretoria do Tricolor. A pré-temporada do CSE está marcada para o início de dezembro.

 

Por Globoesporte.com

Maceió-AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey