porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Roberta Miranda é assaltada em SP

'Gente, fui assaltada com revólver, fiquei nervosa', escreveu a cantora, no Instagram, nesta sexta-feira, 28. Assalto ocorreu em São Paulo.



Roberta Miranda foi mais uma vítima da violência brasileira. A cantora foi assaltada nos Jardins, área nobre de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 28. A assessoria de imprensa da cantora conversou com o EGO por telefone e contou sobre o ocorrido. “Foi no trânsito. Levaram o dinheiro e o relógio dela. O celular e o carro, felizmente, deixaram”, contou a representante da cantora. A ação aconteceu enquanto Roberta estava no trânsito, dirigindo.

 assaltorobertamiranda

Após o assalto, Roberta postou, no Instagram, uma foto contando sobre um fato curioso que aconteceu após o roubo. “Gente fui assaltada com revolver! Fiquei nervosa e este florista Davi ficou pegando na minha mão pra eu me acalmar”.

Logo após a postagem, muitos seguidores se solidarizaram com Roberta e elogiaram a atitude do vendedor de flores. “Nossa imagino o susto Parabéns Davi ainda existe gente humana nesse mundão de meu Deus”, disse um seguidor. “Meu Deus! Fique calma e tenha muito cuidado! Agradeço a esse anjo q estava ai pra te amparar”, escreveu outro.
 
Fonte: Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey