porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


RJ: tributo da Beija-Flor a Boni, ex-diretor da Globo fecha 1º dia



Última escola de samba da primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, a Beija-Flor de Nilópolis colocou na avenida uma homenagem a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-diretor geral da TV Globo. “O astro iluminado da comunicação brasileira” foi o título do enredo, que se misturou com a história da comunicação.

[Best_Wordpress_Gallery gallery_type=”image_browser” theme_id=”1″ gallery_id=”16″ sort_by=”order” image_browser_width=”800″ image_browser_title_enable=”0″ image_browser_description_enable=”0″ popup_width=”800″ popup_height=”500″ popup_effect=”none” popup_interval=”5″ popup_enable_filmstrip=”1″ popup_filmstrip_height=”70″ popup_enable_ctrl_btn=”1″ popup_enable_fullscreen=”1″ popup_enable_comment=”1″ popup_enable_facebook=”1″ popup_enable_twitter=”1″ popup_enable_google=”1″ watermark_type=”none” watermark_link=”0″]

Apesar de o enredo da escola fazer a homenagem a Boni, a Beija-Flor iniciou seu desfile lembrando os povos da Mesopotâmia, antiga civilização no Oriente Médio. Lá habitava o povo sumério, a quem é atribuída a criação da primeira escrita cuneiforme, representando os sons que eram falados pelo homem.

As alas da Beija-Flor passaram por diversos momentos da comunicação, lembrando os papiros egípcios, os pombos-correio e até os sinais de fumaça. Da criação do papel, na China, a história deu um salto até o surgimento do primeiro jornal impresso.

Após a grande pincelada sobre a história da palavra e da comunicação, a Beija-Flor deu início à homenagem propriamente dita ao ex-diretor da Globo. Boni começou a trabalhar na TV em 1953, aos 17 anos. Foi contratado pela Globo em 1967 e lá ficou até 1997 – na maior parte do período, com cargos de poder. Ao lado de Walter Clark, deu a cara à Globo, principal emissora de TV do Brasil.

Boni, 78 anos, desfilou diante da bateria da Beija-Flor, com a fantasia de Carlitos, personagem célebre interpretado pelo ator, diretor e roteirista inglês Charlie Chaplin. Vários atores e apresentasdores da Globo passaram pela Sapucaí em uma alegoria da Beija-Flor, como Léo Batista, Renato Aragão, Lima Duarte, Ney Latorraca, Tony Ramos, Marília Gabriela, Antônio Fagundes, Moacyr Franco, Angélica, Luciano Huck, Aracy Balabanian, Agnaldo Timóteo, dentre muitos outros.

Na noite desta segunda-feira e madrugada de terça mais seis escolas fecham o Grupo Especial do Rio de Janeiro: Mocidade Independente de Padre Miguel, União da Ilha, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Portela e Unidos da Tijuca.

Terra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey