porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ricardinho: Entubação, coma, e respiração mecânica



735182_138057196353912_280238198_n

Atualização às 18h55

Continua ainda gravíssimo o estado de saúde de Ricardo Gomes de Souza (25 anos), vítima de acidente de moto na noite de ontem (quinta-feira,06) na zona rural de Palmeira dos Índios.

Ricardo foi submetido a varias intervenções cirúrgicas na Unidade de Emergência de Arapiraca, e havia expectativa de sua transferência para o Hospital Chama, na tarde desta sexta, o que não ocorreu.

O jovem continua em coma, entubado, e respirando com ajuda de aparelhos.

Segundo avaliação da equipe médica que o acompanha, seu quadro clínico continua sendo considerado gravíssimo.

O Estadão Alagoas está com equipe de plantão na cidade de Arapiraca acompanhando todo o desenrolar deste acontecimento, que deixa triste e apreensiva, a sociedade palmeirense.

Amigos e familiares têm manifestado sua solidariedade com mensagens nas redes sociais e com comentários aqui no portal, formando uma corrente de fé em prol da recuperação de Ricardinho.

Deixe você também sua mensagem em forma de comentário.

Entenda o caso;

Ricardo Gomes de Souza (25 anos), ferido gravemente num acidente de moto na noite de ontem (07), na zona rural de Palmeira dos Índios e transferido com extrema urgência para Unidade Hospitalar de Arapiraca, depois de submetido a vários procedimentos cirúrgicos, segundo informações colhidas pelo Portal Estadão Alagoas, o jovem vem reagindo bem, e apresentando melhoras.

Após o acidente, Ricardo foi encaminhado para o Hospital Regional Santa Rita, de onde, já entubado, foi transferido para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde passou por um procedimento chamado laparotomia, devido a um intenso sangramento no abdômen.

Está prevista para esta sexta-feira (07) a transferência do jovem para o Hospital Chama, onde será examinado por um neurologista, já que a vítima teve também, séria lesão na cabeça.

O quadro hemorrágico foi controlado. Apesar dos familiares informarem sua melhora, a equipe médica ainda considera o caso como muito grave.

 

Redação Estadão Alagoas

 


10 comentarios sobre “Ricardinho: Entubação, coma, e respiração mecânica”

  1. davi disse:

    Deus é o Deus do impossível, quando tudo parece perdido, Deus entra com uma ação poderosa e faz uma milagre acontecer, confiar em Deus que Ele ta agindo na vida do Ricardinho.

  2. luciana disse:

    eu espero que o senhor jesus ponha sobre ele suas mãos que ele melhore mais rapido porsivil

  3. Adriana disse:

    Força Ricardinho,Deus esta com vc amigo…..estamos rezando.acorda guerreiro……vc é muito forte…..

  4. POLIANE BRANDÃO disse:

    QUE NOSSO INFINITO BOM DEUS POSSA COLOCAR SUA MÃO EM RICARDO E ELE SAIR DESSA, NOSSA SENHORA COM SEU PODER DE MÃE ABENÇOE QUE DER TUDO CERTO, E QUE ELE VOLTE PRA CUIDAR DE SUA FAMÍLIA AMÉM. DEUS SABE DE TUDO. FÉ E FORÇA PRA TODA FAMÍLIA.

  5. ricardo barbosa da silva!!! disse:

    DEUS vai tomar conta de tudo e vc estara brevemente com a gente aqui parceiro!!!força a familia!!!vamos orando aqui por ele!!! RICARDINHO DEUS no comando sempre !!!

  6. Cleodon Aguiar disse:

    Tenham Paciência, por que a Virgem Maria estar com ele e com vocês,aguardando determinação de seu divino filho Jesus Cristo Nosso Senhor. Tenham Paciência e esperem em Cristo e ele viverá Amém

  7. jairo goes disse:

    irmãozinho vç não está só vç está com deus,e ele sabe q sua jornada aqui na terra só está no começo,vç tem muito a fazer.melhoras !!

  8. luciana amaral disse:

    ZETA,estamos todos pedindo a deus por ricardo, confia no senhor, ele tudo pode,AMÉM? UM FORTE ABRAÇO AMIGA

  9. luciana disse:

    ZETA ESTOU ORANDO E PEDINDO A DEUS POR RICARDO, CONFIA NO SENHOR ELE TUDO SABE, E RICARDO VAI SAIR DESSA, EM NOME DE JESUS, FORÇA AMIGA

  10. Christiano Aguiar disse:

    Sua recuperação é questão de tempo, porque Deus sabe o quanto vc é querido por todos os q estão rezando por vc Ricardo. “Christiano, Thiara e Bia “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey