porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


“Rezem por mim”, escreveu o papa na conta @pontifex



O papa Francisco pediu nesta quinta-feira (13) a seus 12 milhões de seguidores no Twitter que rezem por ele, retomando a frase que surpreendeu o mundo quando foi eleito há exatamente um ano para liderar a Igreja Católica.

“Rezem por mim”, escreveu o papa argentino na conta @pontifex (em nove idiomas).

 

papa-francisco

O pontífice está desde domingo em um retiro com mais de 80 cardeais e bispos na localidade de Ariccia, ao sudeste de Roma, para um período de exercícios espirituais da Quaresma até o dia 16.

O primeiro papa latino-americano e o primeiro jesuíta a ocupar o trono de Pedro foi eleito sumo pontífice em 13 de março de 2013, para suceder Bento XVI, que, em um gesto sem precedentes em sete séculos, havia renunciado ao cargo.

A rotina do papa hoje, como nos últimos dias, inclui celebrar a missa às 7h30 (na Itália, 3h30 de Brasília), para depois às 9h30 (15h30) após o café da manhã, escutar a primeira meditação proposta por Angelo De Donatis, pároco da Igreja romana de São Marco Evangelista ao Campidoglio, o escolhido para esta semana de exercícios espirituais.

Após o almoço, às 15h, escutará a segunda meditação, às 17h são realizadas as Vésperas e a adoração eucarística e às 18h30 jantará.

A semana de exercícios espirituais é tradicional durante a Quaresma, mas a novidade introduzida por Francisco é sair do Vaticano para vivê-la de maneira mais intensa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey