porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Revista à Bordo da Avianca fala das belezas naturais de Alagoas



O segundo menor Estado brasileiro contra com uma variedade impressionante de cenários, que se alternam entre os três biomas presentes no território alagoano: Caatinga, cerrado e mata atlântica, os contrastes estão presentes por todos os lado – do Sertão ao Litoral , das cidades históricas aos vilarejos, das lagoas às dunas, atraindo todo o perfil de viajante..

É engraçado pensar que Graciliano Ramos se inspirou no estado alagoano para escrever “Vida Secas” – uma de suas obras mais renomadas – quando a primeira paisagem que vemos ao desembarcar é preenchida pelos tons verdes e azuis do mar. A água cristalina lembra uma piscina e percorre 250 quilômetros, banhando as praias que compõem o litoral de Alagoas.

Coqueiros altos e um sol que brilha durante os 365 dias do ano são mais alguns ingredientes que nos levam à comparação fácil com o Caribe. Mas esse é apenas um dos atrativos do destino, que ainda conta com a segunda maior barreira de corais do mundo, 240 quilômetros do majestoso Rio São Francisco, cidades tombadas como Patrimônio Histórico e aventuras pelas dunas e pelo mar espalhadas a curtas distâncias. Não à toa, escritores, como Jorge de Lima, e músicos, como Djavan, também encontraram inspiração de sobra nesse pequeno paraíso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey