porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Renovado, CSE apresenta elenco para a disputa do Campeonato Alagoano

Direção tricolor já anunciou 20 jogadores e trabalha para contratar mais seis



Com muitas caras novas, o CSE apresentou nesta quinta-feira o grupo que irá disputar o Campeonato Alagoano 2014. Foram anunciados 20 atletas, que já iniciaram os trabalhos físicos e estão à disposição do técnico Moacir Pereira.

Entre os jogadores apresentados pelo Tricolor estão nomes como o goleiro Max [ex-Operário], os zagueiros Santiago [ex-Guarani-SC] e Silvio Carrasco [ex-Boa Esporte-MG], o lateral Carlos Alberto [ex-Boa Vista], o volante Ives [ex-Bangu], o meia Paulo Victor [ex-Boa Esporte-MG e CRB], e os atacantes Anderson Costa [ex-Macaé-RJ] e Wagner [base do Parma-ITA].  De acordo com o técnico Moacir Pereira, na próxima semana o grupo deve ganhar reforços.

– O ideal era que a nossa apresentação fosse com o grupo praticamente fechado, mas infelizmente não conseguimos. Acredito que na próxima semana esteja chegando mais alguns atletas. Um time de futebol vive aquela situação de nunca ter um grupo fechado, em alguma situação você pode perder um atleta, então é interessante está sempre de olho no mercado – disse Moacir.

Para o treinador, o Campeonato Alagoano será de bom nível técnico. Moacir afirmou ainda que andou estudando os adversários e que os jogadores já sabem como será o ritmo da competição.

– Teremos adversários muito fortes, cada um com o seu objetivo. O CRB vai buscar o tri, o ASA quer apagar o rebaixamento e também vai entrar forte, e o CSA, com a sua tradição, também vai brigar pelo título. Nós já conversamos isso aqui, e vamos fazer nossa parte, o nosso trabalho, para lá na frente colher os resultados.

Moacir Pereira, que trabalhou com Ney Franco na Seleção Brasileira Sub-20, quer usar a experiência para levar o tricolor de Palmeira dos Índios, a uma posição de destaque no Estadual. Ele disse ainda que o aprendizado com grandes técnicos do cenário nacional vai facilitar em seu novo desafio.

– Isso não deixa de ser um somatório. Passei um bom tempo nas categorias de base da Seleção, hoje estou em uma nova etapa da minha carreira, abracei essa missão de ser treinador, e com certeza esses nomes com que eu trabalhei, essa experiência que tive, agrega.

De acordo com a diretoria do CSE, mais seis reforços devem ser anunciados. A direção confirmou ainda que o time deve realizar dois amistosos até a estreia no Campeonato Alagoano no dia 12 de janeiro, diante do Penedense, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira.

Moacir Pereira, técnico do CSE (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Moacir Pereira, técnico do CSE

 

Leonardo Freire/GloboEsporte.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey