porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Renan vai aproveitar aliados em cargos federais em Alagoas e Brasília



1O senador Renan Calheiros encontrou uma solução para agrupar velhos aliados que deixaram o cargo de prefeito este ano ou não foram bem sucedidos nas urnas.

Em fevereiro, após deixar a presidência do Senado se dedicará a remontar o xadrez com os aliados fiéis. Ex-prefeitos como James Ribeiro (Palmeira dos índios); Jarbas Ricardo (São José da Tapera); Vania Paiva (Rio Largo); Marcos Madeira (Maragogi); Cristhiano Matheus(Marechal Deodoro); Celso Luiz (Canapi) e Carlos Ronalsa (ex vereador em Maceió e derrotado na eleição de prefeito em Piaçabuçu) são os nomes prioritários em sua agenda.

Renan deve indicar todos estes eternos aliados que são do grupo dos fiéis Calheiristas, em cargos federais de Alagoas e até levando para Brasília.

Em Alagoas, diversas superintendências federais a exemplo do ex-prefeito de Taquarana, Alay Correia que assumiu a superintendência federal de agricultura há quatro anos. Os cargos devem ser INSS, Delegacia do Trabalho, Superintendência do Ministério do Desenvolvimento Social e do Desenvolvimento Ágrario e Pesca, escritório regional do Dnocs, Incra, Correios, Ibama, SPU, Conah, Sudene e DNPM. Assim Renan vai fechando o cerco, fortalecendo seu grupo e mandando recado que seus aliados tem espaço. E dessa forma tornando-se imbatível em sua reeleição juntamente ao governador Renan Filho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey