porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Renan cobra liberação de recursos para municípios



renanAntes da reunião com Padilha, Renan recebeu prefeitos e o governador Teotonio Vilela Antes da reunião com Padilha, Renan recebeu prefeitos e o governador Teotonio Vilela

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), se reuniu na noite desta terça-feira (12), com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Renan Calheiros estava acompanhado de uma comitiva de prefeitos de municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Alagoas, o Conesul. O objetivo foi solicitar a liberação de R$ 32,5 milhões para procedimentos emergenciais de saúde, como exames e consultas.

O presidente Renan Calheiros salientou que a intenção é estender esses benefícios da rede de urgência de saúde para outras regiões de Alagoas e, para isso, conta com o apoio do Ministério da Saúde. Nesse sentido, o ministro Alexandre Padilha disse que vai iniciar imediatamente os estudos para viabilizar a liberação dos recursos e a ampliação dos investimentos.

Acompanharam a audiência os senadores Fernando Collor (PTB-AL), Benedito de Lira (PP-AL), o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB) e o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão.

Visita de prefeitos

Antes da audiência com o ministro Alexandre Padilha, o presidente do Senado, Renan Calheiros recebeu uma comitiva formada por 17 prefeitos de municípios alagoanos que estavam acompanhados do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).

Da Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey