porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Quadrilha ataca Banco do Brasil e Bradesco em Craíbas

Caixas eletrônicos foram explodidos e prédios dos bancos ficaram destruídos



O assalto a bancos virou rotina no interior de Alagoas. Desta vez, o alvo dos assaltantes foram agências do Banco do Brasil e Bradesco de Craíbas, município da Região Metropolitana do Agreste.

{973c18e6-bc37-45c5-9180-bb7459f6df6b}_craíbas

O crime ocorreu por volta das 2h30 de hoje (28), no Centro do município. Cerca de 10 homens em dois carros participaram da ação.

{c45b7fc5-aa8c-4470-94b4-7786ed713276}_bb (1)

Guarnições do Pelopes de Arapiraca foram deslocadas até o município, após uma denúncia anônima sobre a ação dos bandidos. No local, os policiais se depararam com uma cena de guerra: além de explodirem os caixas eletrônicos, a quadrilha conseguiu destruir o prédio da instituição financeira.

De acordo com populares, a agência do Banco do Brasil foi destruída pela explosão. Já a agência do Bradesco que foi atacada em janeiro deste ano teve o seu caixa eletrônico levado pela quadrilha. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos das duas agência bancárias.

Com apenas três homens de plantão no Grupamento Militar da cidade, os militares nada puderam fazer para impedir a ação dos bandidos.

Fonte: 7Segundos/alagoas24horas/gazetaweb


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey