porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Publicado resultado de mais uma etapa do concurso

Provas de capacidade física e psicotécnico ainda terão datas divulgadas



 

A Secretaria de Estado da Gestão Pública divulgou, na edição do diário oficial desta sexta-feira (29) o resultado final das provas objetivas do concurso público da Perícia Oficial de Alagoas. Na lista constam os nomes dos aprovados para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de perito criminal, perito médico-legista, papiloscopista e de técnico forense.

Com esse resultado, o concurso entra em sua reta final restando poucas etapas, entre elas à divulgação da prova discursiva que está previsto para o dia 16 de dezembro. Esta publicação virá acompanhada também da convocação para a prova de capacidade física e a convocação para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC).

Para o diretor-geral da Perícia Oficial, João Alfredo, a expectativa é grande para a chegada dos novos profissionais que ampliarão o quadro de servidores de todos os Institutos que formam a POAL. “O nosso setor de gestão de pessoas já está se preparando para a data de convocação final e para poder receber os aprovados e orienta-los sobre a contratação”, afirmou o diretor.

Na publicação, que pode ser vista também no endereço eletrônico do Cespe/Unb responsável pelo certame, a coordenação do centro de seleção explica que, a partir das 9h deste sábado, dia 30, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação. E o candidato interessado em interpor recurso contra o resultado terá até às 18h do dia 1º de dezembro, após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Segundo o perito criminal Severino Lira, que representou a POAL na comissão mista formada para a elaboração do certame, as etapas que faltam e que são obrigatórias e previstas no edital do concurso, terão suas datas publicadas no Diário Oficial e serão divulgadas amplamente na internet. “Faltam ainda as provas de capacidade física, avaliação psicológica, a investigação social e de conduta pessoal, e por último o curso de formação,” afirmou Lira, lembrando que todas estas etapas são de caráter eliminatório.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey