porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Professor Manoel de Oliveira Barboza morre aos 84 anos

Educador foi fundador do Instituto São Luiz e contemporâneo do professor Pedro Reis



Por Roberto Gonçalves

 

Vítima de um câncer faleceu na noite desta segunda-feira, 02 em Arapiraca, o professor Manoel de Oliveira Barboza aos 84 anos. O educador contemporâneo do professor Pedro de França Reis foi um dos fundadores do Instituto São Luiz. O professor lutava contra um câncer e chegou a ficar internado no Hospital Regional de Arapiraca por um período de 10 dias.

O professor Manoel de Oliveira Barboza que estava aposentado e por muitos anos residiu na Praça Marques da Silva em Arapiraca foi uma grande colaborador para a manutenção da Casa dos Velhinhos em Arapiraca.

O corpo do professor Manoel de Oliveira Barboza está sendo velado na Capela da Casa dos Velhinhos no Bairro Baixa Grande e o sepultamento será as 16 horas desta terça-feira, 03, no Cemitério Pio XII.

Exibindo Professor M Barboza.jpg

Arapiraca muito deve ao educador. Após tomar conhecimento do falecimento do educador, o Secretário de Estado da Articulação
Política, Rogério Teófilo lamentou sua morte afirmando que o professor Manoel de Oliveira Barboza foi um dos precursores da educação em Arapiraca que muito deve ao educador. “Arapiraca muito deve a este homem simples e de grande visão no campo da educação”. Seu exemplo deve ser seguido pelas novas e futuras gerações, completou Rogério Teófilo.

No período de 1989 a 1990, quando presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, o então vereador Ted Pereira, em nome do Poder Legislativo prestou significativa homenagem ao educador com a concessão da Comenda Manoel André.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey