porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Professor alagoano vai lançar livro sobre Direito Penal Econômico na Terra de Manoel André

Lançamento será no próximo dia 27 na sede da OAB em Arapiraca



O renomado jurista e professor universitário Lúcio Izidro lançará, no próximos dia 27, às 19 horas, na sede da OAB, em Arapiraca, pela editora Lumen Juris, o livro “Direito Penal Econômico: relação de consumo”. A obra em dois volumes aborda a Tutela Penal Econômica: aplicabilidade do princípio da lesividade/ofensividade face ao artigo 7º, inciso II, da Lei 8.137/90 como garantia ao estado democrático e social de direito.

Exibindo Lúcio Izidro - livro.jpg

 

A obra que tem como público alvo advogados,  promotores, juízes, professores e estudantes, isto é, às pessoas que fazem parte da comunidade jurídica, vem sendo lançada difusamente, inclusive já foi apresentada ao púbico no Congresso da Faculdade Maurício Nassau (09/11), no CESMAC Maceió (11/11). E agora será lançada no próximo dia 26 pelo IESC, em Arapiraca, e no dia 27 pela UNEAL, em parceria com a Escola Superior de Advocacia- ESA, no encontro denominado “Quartas Jurídicas”, evento que promove o encontro de advogados e estudantes para ampliação de conhecimentos na área jurídica.

 

O professor Lúcio Izidro faz parte do quadro de professores do curso de Ciências Jurídicas do CESMAC e da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), sendo, nesta última, o responsável pela fundação do curso de Direito.

Possuidor de vasto conhecimento e de grande experiência na área de direito penal, o advogado e consultor Lúcio Izidro lança no mercado uma importante obra que, insofismavelmente, dará uma relevante contribuição aos estudiosos do Direito Penal Econômico em todo o Brasil.

 

Formação do autor

 

Mestre em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (FDR), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); pós graduado em Direito Processual pela Fundação Educacional Jayme de Altavilla(FEJAL) e Associação do Ministério Público de Alagoas(AMPAL); curso de magistrado pela Escola Superior de Magistratura de Alagoas(ESMAL); curso de aperfeiçoamento e atualização em tutela dos interesses difusos, coletivos e individual homogêneo pela Faculdade de Direito, Largo São Francisco, Universidade de São Paulo(USP); curso de História das idéias e do pensamento jurídico pela Universidade Clássica de Lisboa(UCL); graduado pela Faculdade de Direito de Maceió(FADIMA).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey