porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Procon/AL realiza a II Edição da Feira de Nome Limpo para comemorar os 26 anos do órgão

Este ano vão participar do evento mais de 25 empresas e prestadoras de serviços, entre elas: instituições bancárias, financeiras, lojas de varejo, operadoras de telefonia, faculdades, além do SPC/Serasa e alguns órgãos do Governo do Estado de Alagoas prestarão atendimentos ao público.



Em comemoração aos 26 anos do Procon/AL- órgão vinculado a Secretaria do Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos- vai ser realizado de 20 a 22 de novembro a II Edição da Feira de Nome Limpo, no Centro de Convenções de Maceió, em Jaraguá. O evento tem o intuito de regularizar a situação financeira dos consumidores que estão com dívidas vencidas e dos inscritos nos cadastros de restrição ao crédito.

De acordo com os dados da pesquisa realizada em outubro deste ano pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Alagoas (Fe-comércio/AL), 73,9% dos maceioenses estão endividados, 28,7% com contas em atraso e 7,3% não têm condições de pagar suas dívidas.  “A Feira de Nome Limpo vai ser uma oportunidade para o consumidor negociar as dívidas diretamente com os bancos, financeiras, operadoras de telefonia, de energia elétrica, lojas, faculdades entre outras. E tudo com a supervisão da equipe do Procon/AL”, ressalta o superintendente do órgão Rodrigo Cunha.

Este ano vão participar do evento mais de 25 empresas e prestadoras de serviços, entre elas: instituições bancárias, financeiras, lojas de varejo, operadoras de telefonia, faculdades, além do SPC/Serasa e alguns órgãos do Governo do Estado de Alagoas prestarão atendimentos ao público. A lista completa dos fornecedores está disponível no site: www.procon.al.gov.br

PALESTRAS

Outro diferencial do evento são as palestras, minicursos e o Seminário sobre os Direitos do Consumidor disponíveis para o público. Durante a Feira de Nome Limpo será realizado o seminário que retratará a educação financeira e o orçamento doméstico como forma de prevenir novos endividamentos. Os interessados em participar devem fazer a inscrição através do site: www.procon.al.gov.br . “Vale ressaltar que as vagas são limitadas e os participantes vão receber certificados”, explica a coordenadora da Escola Estadual de Defesa do Consumidor do Procon/AL, Júlia Nunes.

Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey