porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Primo de governador é preso acusado de integrar quadrilha de roubos

Outros dois jovens e um menor foram conduzidos a Central de Flagrantes pelo Gecoc



Por Redação/ Cada Minuto

 

O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) prendeu na madrugada desta sexta-feira (22) em uma operação, uma quadrilha acusada de cometer vários assaltos a mão armada e invasões a residências. Um menor foi apreendido e três jovens presos, entre eles, de acordo com os policiais, um primo do governador Teotônio Vilela.

Antônio José Brandão Vilela, 18, foi detido em um veículo Corolla, de cor prata e placa MVA 1147, no conjunto Aldebaran. Segundo o Gecog, uma investigação conjunta com o setor de inteligência da Polícia Militar apontou que ele teria cometido vários assaltos a residências e mercadinhos em Maceió e região metropolitana, principalmente na Barra Nova, na cidade de Marechal Deodoro e no bairro da Serraria.

O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, juntamente com outros integrantes da quadrilha, identificados como Jarderson Jorge dos Santos, 24, e Gabriel Henrique Soares de Carvalho Lima, 19, além do um menor de idade V.R.N.P. Todos foram reconhecidos por uma vítima que foi baleada no braço em um assalto.

A quadrilha está sendo ouvida na manhã de hoje pelo delegado plantonista na Central, Gilson Rego. Eles devem ser autuados por formação de organização criminosa.

Outras pessoas também foram investigadas e estão sendo procuradas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey