porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Primeiro passo em direção à Copa



Pelo menos já sabemos com oito meses de antecedência que vamos jogar contra a Croácia, Camarões e México.

Já sabemos que se não são seleções das mais famosas, podem também ser perigosas como o são o México, velho conhecido, Camarões que é um exemplo para a África e tem dado demonstrações de que está chegando sua hora de, no mínimo, uma semi-final e Croácia que não nos causa nenhuma espécie e não nos diz muita coisa em termos de futebol mas que não nos livra de surpresas.

Mas, o que queremos dizer é que o técnico Felipão tem a faca e o queijo na mão para estudar todas as peculiaridades de cada adversário da primeira fase e ainda se dar ao gostinho de formular hipóteses para as fases seguintes estudando também cada um dos times que podem cruzar com o Brasil.

Continuo achando que  o bom mesmo é que a Seleção estivesse convocada desde já e que os treinos fossem num subir contínuo até à Copa do Mundo.

Mas, como isto é absolutamente utópico ficamos nas mãos de Felipão, de cada jogador que vestir bem aquela camisa e de Deus, é claro!

Só queria lembrar que, no Maracanã, perdemos a Copa de 50, mas 64 anos depois, no mesmo Maracanã, poderemos dar o troco que tanto desejamos.

À luta, pois!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey