Presos suspeitos de participação no roubo ao prefeito Arlindo Garrote



1As polícias Civil e Militar localizaram na tarde desta segunda-feira (09), no bairro do Feitosa, em Maceió, três suspeitos de participarem de um roubo a um estabelecimento na última quinta-feira, no bairro Jatiúca. Entre as vítimas do assalto estava o prefeito do município de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, que teve levado pelos criminosos um relógio Rolex que custa aproximadamente R$ 50 mil.

Foram presos Isaque Dionísio dos Santos, de 27 anos, Jamesson Silva Santos, de 28 anos, e Alain de Freitas Alves, de 28 anos. Jamesson já tem passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e formação de quadrilha.

No momento da prisão, os acusados relataram à polícia que o relógio havia sido vendido. Até o momento, o objeto não foi encontrado pela polícia.

A operação, que teve o comando da delegada Maria Angelita, contou com o apoio da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), da Divisão de Investigações e Capturas (Deic) e do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro de Santa Lúcia, para serem ouvidos e autuados por associação ao crime.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey