porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Presos suspeitos da morte de Maria Eduarda em Dois Riachos



Por Ana Karina

 

O delegado Robervaldo Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), informou nesta sexta-feira (13), que duas pessoas suspeitas do assassinato da menina Maria Eduarda Marques da Silva, de 11 anos, foram detidas na região do Sertão Alagoano.

O delegado explicou que o crime está esclarecido e foi investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar, regional de Santana do Ipanema. Na ação realizada pela Polícia Civil, foram detidos a irmã da menor, Rosineide Roberto Paulino Lemos e seu esposo, Marcos Roberto Paulino Lemos.

Foto: Sertão 24 Horas

A Maria Eduarda foi assassinada na quarta-feira (13), na residência onde morava no município de Dois Riachos onde ocorreram as prisões. Um veículo do casal foi apreendido e passará pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC), porque contém gotas de uma substância aparentando ser sangue.

O delegado Davino explicou que possivelmente o motivo homicídio é porque a criança é filha adotiva, e Rosineide não pretendia dividir a herança. O casal detido é também suspeito de furtar quantias em dinheiro de um estabelecimento no município citado.


1 comentario sobre “Presos suspeitos da morte de Maria Eduarda em Dois Riachos”

  1. debora Oliveira disse:

    Tem que matar esses demônios se essa filha do Satanás não queria dividir herança só era levar a criança para um orfanato…eles mataram a menina porque são crueis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey