Presos suspeitos da morte de Maria Eduarda em Dois Riachos

Por Ana Karina

 

O delegado Robervaldo Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), informou nesta sexta-feira (13), que duas pessoas suspeitas do assassinato da menina Maria Eduarda Marques da Silva, de 11 anos, foram detidas na região do Sertão Alagoano.

O delegado explicou que o crime está esclarecido e foi investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar, regional de Santana do Ipanema. Na ação realizada pela Polícia Civil, foram detidos a irmã da menor, Rosineide Roberto Paulino Lemos e seu esposo, Marcos Roberto Paulino Lemos.

Foto: Sertão 24 Horas

A Maria Eduarda foi assassinada na quarta-feira (13), na residência onde morava no município de Dois Riachos onde ocorreram as prisões. Um veículo do casal foi apreendido e passará pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC), porque contém gotas de uma substância aparentando ser sangue.

O delegado Davino explicou que possivelmente o motivo homicídio é porque a criança é filha adotiva, e Rosineide não pretendia dividir a herança. O casal detido é também suspeito de furtar quantias em dinheiro de um estabelecimento no município citado.

Um comentário em “Presos suspeitos da morte de Maria Eduarda em Dois Riachos

  1. Tem que matar esses demônios se essa filha do Satanás não queria dividir herança só era levar a criança para um orfanato…eles mataram a menina porque são crueis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *