porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Preso homem que assassinou durante bingo em Palmeira dos Índios



Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), comandados pelo delegado Alexandre Melo Leite, prenderam, nesta quinta-feira (18), um suspeito de homicídio na região do Agreste alagoano.

Rafael Venâncio dos Santos, de 23 anos de idade, conhecido como “Rafa”, é suspeito de matar Edevan dos Santos, o “Skol”, no bairro São Francisco, no município de Palmeira dos Índios. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo durante um bingo que estava sendo realizado em uma praça pública na presença de várias pessoas, inclusive crianças.

Segundo o delegado Alexandre, que comandou toda investigação, o homicídio cometido por Rafael foi elucidado e o inquérito está concluído. Ele disse ainda que “Rafa” esta sendo investigado também por assassinar outras pessoas na cidade. O delegado diz que a redução deste tipo de crime é o enfoque principal da Secretaria de Segurança Pública do Estado e a retirada de mais um homicida de circulação é mais uma garantia de segurança para os cidadãos.

“Esta prisão de hoje é fruto da parceria entre a população e a polícia, que está sendo realizada através de denúncias”, concluiu o delegado.

 

 

Redação com PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey