porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Preso homem acusado de assaltar bar em Palmeira



O bar e mercearia Santa Helena foi assaltado no município de Palmeira dos Índios, na madrugada desta segunda (25) e Luciano da Conceição, foi surpreendido pela polícia nas primeiras horas da manhã, dentro do estabelecimento.

Ao perceber que a polícia estava entrando na mercearia, o meliante tentou fugir, mas não obteve êxito, e foi capturado pelos agentes da polícia militar.

O assaltante afirmou trabalhar como motorista de ônibus escolar no município de Maribondo. Os policiais encaminharam Luciano da Conceição para a 5° Delegacia Regional de Palmeira dos Índios onde ficará a disposição da justiça.

 


17 comentarios sobre “Preso homem acusado de assaltar bar em Palmeira”

  1. jose jandeson disse:

    vc e um cara legeu mai vai cimete ni uma tesa luciano

  2. joãopaulo@hotmail.com disse:

    nossaaaaaa já era pra esperar, a última vez ele se juntou com a própria mulher pra roubar a caixa econômicaaaaa, na época ela trabalhava lá e dava todas as informaçõesss pra ele, q vergonhaaaa de novooooo, será q ela também não esta por tras disso? quem confiaaaaa…. 2 ladrão…

  3. paula disse:

    SALAFRÁRIOOOO, BANDIDOOOOO, ESSE MELIANTE JÁ É A SEGUNDA VEZ Q ROUBAAAAA, UMA VEZ FOI NA CIDADE Q MORAAA, AGORAA A SEGUNDA VEZ, TEM Q APODRECER NA CADEIAAAA, VAGABUNDO SUSTENTADO PELA MULHERRR, 1 VEZ LADRÃOOOO SEMPREEE 1 LADRÃOOOOOOOOOO…

  4. Paulo disse:

    O que leva um cara subir em uma parede daquela altura e entrar no estabelecimento? Tá vendo que não tem como pular de volta. quando os PMs cercam, não tem como. É cadeia.

  5. luiz disse:

    OS DESPORTISTAS EM MARIBONDO ESTÁ TRISTE COM ESTE ATO IMPENSADO.FORÇA AMIGO

    1. paula disse:

      QUEM DÁ VALOR A LADRÃO É LADRÃO TAMBÉMMMM… TEM Q PAGARRR ESSE MELIANTEEEEE…

  6. luiz disse:

    q DEUS com sua eterna misericordia te ilumine, te guarde , e q o ESPIRITO SANTO te proteja . estou triste com vc por este ato impenssado, pois vc não precisava fazer isso. vc é um caro de bem,trabalhador e lutador , vc q tem um excelente trabalho social ai na rua capricho se sujar com tão pouca coisa. mais com fé em DEUS apartir de agora vc irá aprender o q é amizade. segure sempre nas mãos de DEUS e agora quando vc estiver em casa procure a DEUS. do AMIGO LULA DA DANYS MODA ESPORTES. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ABRAÇOS A TODOS MARIBONDENSES.

  7. R.D disse:

    Triste com isso. A família dele já esta sofrendo com essa situação… Apesar de tudo ele é filho..pai..esposo…Ele errou e por isso agora deve pagar pelo seu erro, mas não cabe a nós ficar fazendo julgamentos desnecessários. Pois ninguém sabe o dia de amanhã… Hoje foi ele, amanha pode ser um da nossa família, amigo etc…!
    “Jesus levantou-se e disse-lhes: Aquele que nunca pecou atire-lhe a primeira pedra” Jo 8, 1-11

  8. paula disse:

    q barbaridadeeeeee,pai de famíliaaa LADRÃOOOO, …

  9. France disse:

    Meu Deus pq estragar sua vida assim…Estou triste com isso !!!

  10. DANILO disse:

    Senhor(a)acima, CERTAMENTE ninguém pode julgar, no entanto, não há tampouco autorização para usar o nome da família para acusar ou proteger qualquer indivíduo tenha ele praticado ato ilícito ou tenha usurpado o lugar de papai Noel (com p minúsculo)pois quando um cidadão resolver tecer comentários ou elogios a outrem tenha a responsabilidade de assumir o que diz e não usar de forma alguma o nós.
    Fale por si só.
    No mais, minha família não tem parentesco nenhum com o cidadão em questão, ele que responda por seus atos e nós, agora sim eu posso dizer Nós, não temos nada com isso.

  11. nunes correia disse:

    Nao devemos JULGAR Ninguem,pois o amnha a Deus pertence! fka a dica p/comentario Acima! Nos da Familia nunes Correia NAO temos poder d julga ninguem…

  12. Anonimo disse:

    esse fdp e padrasto da minha prima safadooo tome vergonha na cara

  13. C.M disse:

    vc vai sair dessa vc e um batalhador cabe agora.. ver q nao precisa fzer isto pois vc tem amigos!

  14. JOSEANE TENORIO,DE ALMEIDA disse:

    ISSO É UMA VERGONHA

  15. Renata disse:

    Rapaz o cara com trabalho vai roubar, sei não povo sem juizo. Vai ficar sem trabalho agora e na cadeia, sucesso danado.

  16. Érico Thomas disse:

    Lugar de bandido é na cadeia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey