Preso acusado de arrombar residências no Litoral Sul



1Policiais civis do 17º Distrito Policial, comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta terça-feira (20), José Ricardo dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Pezão”, acusado de vários crimes cometidos na região do Litoral Sul.

José Ricardo foi preso no município de Marechal Deodoro, com vários objetos furtados de residências que foram arrombadas.

Segundo o delegado, ele foi localizado utilizando um veículo Gol de cor verde, placa KLO 4083, com o qual praticava delitos. “Possuímos vídeos que mostram o mesmo automóvel, realizando crimes de furtos e roubos no município”, disse o delegado.

José Ricardo foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Marechal Deodoro, e em flagrante por receptação por estar com objetos de origens ilícitas.

“Ele é visto como um dos maiores arrombadores de residência de Marechal Deodoro, e o trabalho investigativo para sua prisão já durava quase três meses, sendo que a prisão do mesmo somente ocorreu após denúncia anônima através do 181”, disse o delegado

No momento da prisão foram encontrados com ele vários produtos de roubo e furtos, como máquinas fotográficas, aparelhos de som, e materiais náuticos.

Foi constatado no sistema da Polícia Civil, Sispol, que José Ricardo já foi preso por arrombamento em março de   2008,  receptação em junho de 2001 e julho de 2012.

“Pedimos novamente o apoio da população para que possamos prender os demais membros da quadrilha e convocamos a sociedade para reconhecer ou trazer informações de crimes cometidos pelo mesmo”, concluiu o delegado.

 

PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey