porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Polícias montam esquema com 7 mil homens na capital e interior



{0d883da2-9212-408d-acfe-a9545812d94e}_dsc_0244Com o início do carnaval no dia 1º de março, o comando da Polícia Militar de Alagoas divulgou na manhã desta segunda-feira (24), na sede da Secretaria Estadual de Defesa Social (SEDS), o plano que vai garantir a segurança da população que pretende curtir a festa na capital e no interior do estado.

Ao todo serão sete mil policiais militares, sendo 2.368 designados para as cidades no interior, que abrange 89 municípios. Durante o período festivo estão suspensas as férias dos militares para que o efetivo possa estar nas ruas participando do patrulhamento.

“Já durante as prévias nós registramos poucas ocorrências, o que demonstra o trabalho em equipe dos órgãos de segurança [Polícia Militar, Polícia Civil e Judiciário] que vem dando resultado”, ressalta o coronel Marcus Aurélio Pinheiro, comandante-geral da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o coronel, durante o final de semana a polícia registrou um balanço de apreensão de nove armas de fogo, 12 veículos, 2 kgs de maconha, e 1 kg de crack. “Tudo foi apreendido fora dos locais de evento, o que demonstra que alguns bairros não ficaram sem militares mesmo com o reforço de tropas nas praias”, avalia o comandante.

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Lima Júnior, em Maceió serão nove pólos de evento. “Ano passado foram somente dois, então vamos estar com 236 viaturas atuando nesses locais”, diz o coronel.

Os bairros onde haverá eventos são: Benedito Bentes, Ipioca, Pontal da Barra, Ponta Grossa (Praça Moleque Namorador), Jacitinho, Clima Bom, Benedito Bentes (I e II), Pajuçara e Jaraguá.

Para o secretário de estado da Defesa Social, Eduardo Tavares, Alagoas deve contar ainda com o reforço do patrulhamento aéreo. “Esse é o esquema tático, nunca tivemos um carnaval tão organizado como será esse”, avisa.

Com informações do Al24h


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey