porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Policiais do 10º BPM apreendem duas armas de fogo



Redação

 

Policiais militares pertencentes ao 10º Batalhão sediado em Palmeira dos Índios apreenderam na tarde desta quarta-feira (13), duas armas de fogo, os proprietários foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

A primeira apreensão se deu na Rua Francisco Ferreira Barbosa 2151, no bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios, por volta das 17h00min. A Polícia foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal contra Silmara da Silva Wanderley de 21 anos, chegando ao local, foi informada que o autor Edson Wanderley da Silva de 50 anos, que é pai da vítima, possuía uma arma de fogo. O autor e a arma foram encaminhados até a 5ª Delegacia Regional.

 

A segunda apreensão aconteceu na Rua Alcino Ferreira, no centro da cidade de Igaci, por volta das 18h00min. Após uma abordagem nas bagagens de Manoel Júnior de Sá, 32 anos, que reside no município de Águas Belo-PE, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Manoel Júnior foi encaminhado a Delegacia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey