Polícia alagoana investiga se criança de 5 anos foi estuprada por porteiro da unidade de ensino

A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito policial para apurar a denúncia de que uma criança de apenas 5 anos foi estuprada pelo porteiro da unidade de ensino onde ela estuda, no bairro da Levada, em Maceió. Exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a criança foi violentada, com o agressor introduzindo seu pênis, inclusive, no ânus da menina. A polícia já tem o nome do suspeito e realiza diligências para prendê-lo.

De acordo com o Conselho Tutelar, acionado à ocorrência, familiares da vítima relataram que a criança chegou em casa, nessa segunda-feira (27), queixando-se de forte dores abdominais, quando o irmão da garota percebeu que sua roupa estava ensanguentada. A avó da criança foi comunicada, mas somente nesta terça-feira é que a mesma resolveu procurar ajuda.

“Infelizmente, o exame comprovou que ela foi violentada. A Polícia Civil já foi acionada e um inquérito foi aberto para se identificar e punir o responsável. É um absurdo o que aconteceu com esta criança de apenas cinco anos de idade. As medidas necessárias que o caso requer serão tomadas”, comentou Luis Carlos, conselheiro tutelar que auxiliou a menor.

Logo após a comprovação do crime de abuso sexual por parte dos médicos co IML, a criança foi levada para a Maternidade Santa Mônica, no bairro do Poço, onde foi medicada, a fim de evitar a possibilidade de a vítima contrair alguma doença sexualmente transmissível.

 *Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *