porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Polícia começa investigações do assassinato de empresário genro de ex-prefeito de Delmiro Gouveia



A Polícia Civil alagoana já iniciou as investigações do assassinato do empresário Rodrigo Alapenha, de 38 anos, ocorrido no início da tarde desta sexta (11), no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Ele foi morto com vários tiros numa emboscada em frente a sua residência.

O delegado Cícero Lima é o responsável pelas investigações. As informações iniciais passadas por testemunhas apontam que os criminosos estavam em um veículo HB-20 Sedan, de cor branca e placa não divulgada. Cerca de quatro bandidos estariam dentro do carro no momento do crime. Cápsulas de pistolas calibre 380, PT.40 e 9 milímetros foram encontradas no local.

Ainda de acordo com informações do delegado, os bandidos teriam seguido Rodrigo Alapenha do seu estabelecimento, uma loja de pneus, localizado num posto de combustíveis em frente ao Ginásio de Esportes do Bairro Novo. A vítima foi seguida até próximo a sua residência, no Conjunto Habitacional Rosa de Sharon parte alta do município.

Os bandidos estacionaram o carro e efetuaram cerca de 30 disparos. Os tiros atingiram o empresário pelas costas e na cabeça. A caminhonete L-200, de cor branca e placa KGL-4024, que ele conduzia só parou após colidir com uma árvore.

Populares ainda tentaram socorrê-lo, mas já estava sem vida. Nada foi levado pelos assassinos, o que caracteriza assassinato.

Os criminosos fugiram pelo Anel Viário que tem destino à Rodovia BR-423, que liga Alagoas aos estados da Bahia e Pernambuco. Imagens de monitoramento gravaram os momentos que antecederam o crime.

A casa do empresário, que fica cerca de 300 metros de onde ele foi assassinado possui circuito de monitoramento, mas as imagens não estavam sendo gravadas.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam duas linhas, porém elas não foram informadas. Existe a suspeita que os assassinos sejam de outro estado e provavelmente de Pernambuco, já que a vítima era natural de Garanhuns (PE).

SEPULTAMENTO

Por meio das redes sociais, a família do empresário Rodrigo Alapenha, que era casado com Emilene Ferreira da Costa Silvestre, filha do ex-prefeito do município, Lula Cabeleira, divulgou que o sepultamento está programado para ocorrer às 16h no Cemitério Adonias Mafra, no Bairro Novo. O corpo é velado na Igreja São Cristóvão, na Avenida Antônio José da Costa.

 

*Com Radar 89


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey