Polícia Civil divulga foto de suspeito de assaltos em Maceió



1O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), plantonista na Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), divulgou nesta quarta-feira (04), a fotografia de Douglas Vieira de Araújo, de 22 anos, suspeito de ter cometido vários assaltos em Maceió.

O delegado, explicou que Douglas já foi reconhecido por vítimas, que foram à delegacia, após serem por roubadas, no bairro da Jatiúca. Conforme a autoridade policial, os crimes foram cometidos no começo do mês de dezembro de 2016.

Segundo as vítimas, Douglas realizou os delitos utilizando o carro Pólo, placa MUX 1617, que foi apreendido na Avenida Jatiúca. “As vítimas relataram que avistaram o automóvel depois que foram assaltadas a mão armada”, disse o delegado.

O delegado informou ainda que Douglas é reeducando, e está cumprindo pena em regime aberto, por porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é também acusado de estelionato.

O delegado salienta que está divulgando a fotografia de Douglas solicitando a quem tiver alguma informação sobre crimes cometidos por ele, devem se dirigir a Derc, localizada no Code, ou informar através do disque denúncia 181.

 

 

Fonte: PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey