porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PM realiza prisões após intensificar ações em Palmeira



400x300O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede na cidade de Palmeira dos Índios, segue intensificando suas ações no combate ao crime no município e nas cidades que fazem a circunscrição da Unidade.

Durante o dia de ontem (26) policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Radiopatrulha e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam três indivíduos, sendo um por estupro de vulnerável, outro por violência doméstica e ainda um por embriaguez ao volante.

A primeira ocorrência se deu por volta das 13 horas. A guarnição se deslocou para a Avenida Getúlio Vargas, onde foi encontrado o autor José Jassé Araújo de Freitas, 33 anos, que foi preso em flagrante delito por violência doméstica.

Por volta das 18h30, o Centro de Operações do 10º BPM recebeu uma denúncia de que duas crianças haviam sido sequestradas no bairro São Francisco. As guarnições saíram em diligência e na residência da mãe do autor foram encontradas as crianças, um menino de seis anos e uma menina de cinco anos, esta apresentava sinais de violência sexual, fato que foi constatado no Hospital Regional Santa Rita.

Continuando as buscas foi encontrado o autor, que se trata de Paulo Moisés da Silva, de 28 anos, preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Já pela noite, por volta das 23 horas, na Avenida Vieira de Brito, após uma colisão entre dois veículos, João Paulo da Silva, 25 anos, condutor de um dos veículos, apresentava sinais aparentes de embriaguez, sendo este conduzido a Polícia Rodoviária Federal para realizar teste de etilômetro, onde ficou constatado um nível além do permitido.

Os três acusados foram conduzidos para a 5ª Delegacia Regional de Polícia para providências legais cabíveis.

Redação com assessoria


1 comentario sobre “PM realiza prisões após intensificar ações em Palmeira”

  1. cleodon aguiar disse:

    Parabéns a Policia Militar!!!! que vem trabalhando sem medir esforços em defender o povo palmeirense de tanta violência,estabelecendo a ordem e readquirindo a confiança da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey