porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PM participa de reunião de planejamento para Copa do Mundo 2014



unnamed (1)A Polícia Militar de Alagoas participou na manhã desta terça-feira (25), nas instalações do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMTz), no Farol, de uma reunião de planejamento para a Copa do Mundo de Futebol 2014, uma vez que Maceió foi escolhida como subsede e Centro de Treinamento da seleção de futebol de Gana.

Representaram a PM o subcomandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Augusto Gama; o chefe do Setor de Inteligência, tenente-coronel Wellington Bittencourt, o assessor de comunicação, tenente-coronel José Maxwell e o subcomandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), capitão Rivaldo Farias.

Na reunião, foi apresentado pelo comandante do 59º BIMTz, coronel Carlos Feitosa, todo o planejamento estratégico, com os níveis e atribuições de cada instituição envolvida, pertencentes às duas áreas envolvidas: Segurança Pública, nos níveis federal e estadual e Defesa, correspondente às Forças Armadas. Ficou definido que os meses de fevereiro e março compreenderão as atividades de inteligência, planejamento e integração, enquanto que os meses de junho e julho, a coordenação diária e controle de possíveis situações de crise.

No nível da Segurança Pública, do qual integra a Polícia Militar, a coordenação das atividades ficará a cargo da Secretaria de Defesa Social (Seds), que engloba ainda o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a Força Nacional.

De acordo com o assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Maxwell, as ações da Polícia Militar terão o objetivo de garantir a segurança, tanto da delegação, quanto de torcedores e da sociedade em geral, desencadeando, para tanto, operações ostensivas e de saturação de área em locais estratégicos, além de disponibilizar os batedores em deslocamentos oficiais e manter-se sempre em contato com as outras instituições, com o objetivo de alinhas as ações de segurança.

A partir da reunião de hoje, coordenada pelo Grupo de Coordenação Local (GCL), cada instituição irá elaborar o seu planejamento específico. Esses planejamentos serão apresentados na próxima reunião, estabelecida para o próximo dia 18 de março, em Maceió, em local ainda a ser definido, onde serão reforçadas as linhas de trabalho a partir da integração entre as instituições através de ações conjuntas.

Participaram da reunião, ainda, representantes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); Polícia Federal; Infraero; Gabinete Militar do Governo; Corpo de Bombeiros; Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Maceió; Marinha; Polícia Rodoviária Federal; Polícia Civil; Samu; Prefeitura de Maceió; Estádio rei Pelé e Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

 

PM/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey