porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PM detém grupo suspeito de homicídios em Atalaia

Na oportunidade da prisão, o grupo criminoso teria acabado de cometer duas tentativas de homicídio no bairro Vila José Paulino



126431_ext_arquivoNa madrugada desta quinta-feira (27), policiais militares pertencentes ao Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 4ª Companhia Independente detiveram na cidade de Atalaia um grupo suspeito de cometer vários assaltos e homicídios na região.

Na oportunidade da prisão, o grupo criminoso teria acabado de cometer duas tentativas de homicídio no bairro Vila José Paulino, quando foram perseguidos e presos pelos policiais. De acordo com a guarnição foram presos José César Correia de Oliveira, 20 anos, Jamesson Cristiano da Silva, 18 anos e Sidney Ferreira Santos, 19 anos.

“Estávamos patrulhando quando fomos acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio, chegando ao local, socorremos as vítimas e as encaminhamos para o hospital local com diversos tiros pelo corpo. Ao realizarmos um cerco para captura dos infratores, conseguimos prendê-los quando tentavam esconder no canavial as motocicletas utilizadas na ação criminosa”, destacou o cabo Livramento, comandante da guarnição do Pelopes.

Ainda de acordo com os policiais foram apreendidos um revólver calibre 32, que possivelmente teria sido utilizado para o cometimento da tentativa de homicídio, duas motos Honda Biz na cor amarela e azul, e uma motocicleta Shineray na cor preta.

Segundo o capitão Guilherme Fortes, comandante da Subunidade, o grupo criminoso faz parte de uma quadrilha de traficantes que cometem assaltos e homicídios na região. “Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de traficantes da região. Há também uma suspeita de que, eles cometeram outros homicídios na cidade”, informou o comandante, acrescentando que, o caso será investigado pelo delegado de Atalaia, Ailton Prazeres.

Os detidos foram encaminhados a Delegacia da cidade e autuados em flagrante.

Com informações do Tribuna Hoje


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey