porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PM apresenta Plano de Segurança do Centro de Maceió

Policiamento no comércio será reforçado em virtude dos festejos de fim de ano



imagem.kmf

Por PMAL

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), através do Comando de Policiamento da Capital (CPC), apresentou, na tarde desta terça-feira (3), o Plano de Segurança para o Centro de Maceió em virtude dos festejos natalinos, ocasião que leva um maior número de consumidores às compras de fim de ano.

Conforme o subcomandante do CPC, tenente-coronel Neyvaldo, o objetivo do plano é disponibilizar segurança pública eficiente para os cidadãos que frequentam o comércio, através de atos preventivos de policiamento a pé e rondas com abordagens nas ruas adjacentes.”

O plano será coordenado pelo comandante do 1º BPM, major Klingermário, e consiste no reforço do efetivo, que terá diariamente 104 policiais em rondas a pé pela área do comércio, além do patrulhamento através de guarnições motorizadas do Bope, Radiopatrulha, e BPTran, no entorno do bairro.

Os militares estarão em pontos estratégicos do Centro de Maceió, visando inibir a ação de infratores. No Calçadão, encontra-se um Centro de Informação ao Público, onde serão confeccionados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). Guardas municipais e agentes da SMTT também estão incorporados ao plano de segurança, que terá duração até 7 de janeiro de 2014.

Conforme o subcomandante do CPC, a PMAL entregou à Aliança Comercial, material informativo com dicas de segurança para os consumidores que forem às compras.

Animação

Durante o lançamento do plano de segurança, a Banda de Música da PMAL animou os consumidores com um repertório eclético, tocando desde o pop rock, passando por baladas e encerrando a apresentação com um frevo, levando muita gente a dançar e a registrar em seus celulares o momento de descontração havia muito não visto no Centro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey