PF prende homens com arma em transporte coletivo na BR-104



1

Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta-feira (21), dois acusados de porte ilegal de arma de fogo em um micro-ônibus que trafegava pela BR-101, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo a PRF, as prisões aconteceram durante fiscalização de rotina, quando o transporte complementar seguia com destino à capital alagoana.

O coletivo foi parado nas imediações do povoado Mata do Rolo, onde os agentes da PRF desconfiaram de dois cidadãos em atitude suspeita, quando todos os passageiros foram obrigados a descer para o procedimento de revista.

Neste momento, um dos indivíduos entregou um objeto ao “comparsa”, que, de imediato, tentou escondê-lo embaixo de um assento. Foi quando os policiais renderam ambos e encontraram a arma de fogo, um revólver calibre 32, com a numeração raspada e seis munições.

E após consulta, a PRF descobriu que um deles, de 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto por roubo. O outro, de 21 anos, ainda não possuía passagem pela polícia.

Os acusados, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Largo, onde seguem à disposição da Justiça.

 

Fonte: Assessoria PRF


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey