“Pesquisa do Ibope é a resposta para a baixaria de Ciço Almeida”, diz Marcelo Palmeira



1O vice prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira (PP), que tem acompanhado o candidato a reeleição, Rui Palmeira desde o primeiro dia da convenção, diante dos números do Ibope promoveu um desabafo. ” Essa foi a grande resposta que a população da minha cidade deu, a essa forma covarde do deputado federal Cícero Almeida (PMDB), candidato que disputa o segundo turno contra nós”.

Palmeira disse que  a campanha tem que ser pautada mantendo a humildade, o trabalho e o respeito. Ele lamentou a maneira estúpida que os marqueteiros de Almeida atacaram o homem de bem que é o reitor da maior universidade privada de Alagoas, João Sampaio do Cesmac. ” Sampaio é um homem de bem e do bem, ficha limpa, jamais teve nada que abonasse sua conduta durante sua trajetória como prefeito de Maceió, onde ficou conhecido pelo povo alagoano como ” João Sem Medo” por realizar uma gestão com obras importantes, entre eles a Orla da Pajuçara”.

Palmeira complementou dizendo que ele e Rui vão continuar recebendo aliados nessa trajetória de muita felicidade e unidos estarão realizando obras importantes para Maceió na segunda gestão, mediante os dados da pesquisa que mostra Rui com 67% dos votos válidos na preferência do eleitorado de Maceió. “Essa é a real virada que o eleitorado de Maceió promete neste segundo turno, dobrando a votação em cima do Almeida que tem apenas 33%”,ironizou o vice prefeito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey