porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PC realiza ações no combate a criminalidade no Pilar



2foto

A Polícia Civil de Alagoas, através da Asfixia e do 23° Distrito Policial, realizou na noite desta quarta-feira (13), uma operação no município do Pilar. Os policiais percorreram vários bairros periféricos, bares e casas noturnas, revistando pessoas, conferindo documentos e estabelecimentos.

Esta ação faz parte da iniciativa Força Tarefa que foi deflagrada no local. Segundo o coordenador da Asfixia, Gustavo Henrique Nascimento, a equipe esteve na parte alta do município, no centro e no Morro dos Macacos.

Ele enfatizou que 15 policiais em três viaturas, realizaram a operação porque a PC visa combater a criminalidade na área. Na ocasião,  eles tiveram a parceria da Polícia Militar.

Dando continuidade a estas iniciativas, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou o delegado Manoel Wanderley, para assumir o 23° DP. Ele explicou que a mudança faz parte do plano elaborado para implementar ações de combate a violência naquela cidade, investigando acusados de crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

A PC salienta que pessoas da região que testemunharem delitos, comuniquem à polícia por meio do Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey