porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PC desmantela quadrilha acusada de estupro e tentativas de latrocínio



b2817edf79750dc373157d782cce30ec_L

Por Jaime Feitosa/Foto PCAL

A Polícia Civil desmantelou uma quadrilha envolvida em diversos crimes e que vinha aterrorizando as regiões do Agreste e do Sertão alagoanos, inclusive praticando estupros e tentativas de latrocínio.

Com o apoio do diretor da DPJA-2 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2), Nilson Alcântara, policiais civis do 56º Distrito de Girau do Ponciano e do 59º DP de Feira Grande, comandados pelo delegado Itamar Uchôa Garcia, prenderam nesta domingo (1º) Josivaldo Correia dos Santos, conhecido como “Casca”, e José Farias de Melo, o “Zé Rola”.

Os dois foram autuados em flagrante na Central de Polícia de Arapiraca e estão recolhidos na carceragem da delegacia de Girau do Ponciano, à disposição da Justiça.

No dia 26 de novembro, a PC já havia prendido José Correia dos Santos, o “Genilson”, apontado como líder e o mais violento do grupo. De acordo com as investigações, a quadrilha é acusada de estuprar uma das vitimas sob a mira de arma de fogo, na frente do namorado, e na presença de familiares.

O delegado Itamar Uchôa revela que as investigações continuam e mais prisões deverão acontecer. Outros três suspeitos de integrar a quadrilha foram identificados e já tiveram as prisões decretadas.

A polícia apura inclusive a possível participação de Genilson em seis crimes de homicídio, ocorrido em Girau do Ponciano e em Belo Monte, além da prática de assaltos e tentativas de latrocínio. No momento da prisão de Genilson foi recuperado um Voyage, de cor preta, ano 2010, roubado em Maceió, e uma moto de 300cc, com queixa de roubo em Girau do Ponciano.

Com José Farias, o “Zé Rola”, foi apreendida uma espingarda de caça, além de aves nativas, gaiolas, alçapão, redes e viveiros. A operação policial contou com a participação de militares da 3ª Companhia de Girau do Ponciano, sob o comando do capitão Silva Junior e o sargento Mota, além da guarnição de Lagoa da Canoa e uma equipe do Pelopes de Arapiraca


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey