PC deflagra novas ações na Barra de São Miguel



1Dando continuidade as ações da Polícia Civil no município da Barra de São Miguel, foi deflagrada, na noite desta segunda-feira (17), uma operação presença com o intuito de coibir a prática de crimes na região.

O trabalho contou com a participação de policiais civis do 18º Distrito Policial (18ºDP) e da Gerência de Estatística e Informática (Geinfo), que realizaram rondas ostensivas e abordagens a transeuntes, veículos e estabelecimentos nas localidades do Alto da Barra, Loteamento José Nunes, Barra Mar e adjacências.

A medida faz parte da determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira de reforçar o policiamento no município, com a finalidade de melhorar o atendimento oferecido pela instituição, tanto aos moradores quanto aos frequentadores que visitam a cidade.

A iniciativa continuará nos próximos dias com outras medidas que permitam proporcionar mais tranquilidade para todos na cidade da Barra de São Miguel, dentro de um planejamento elaborado pela direção da Polícia Civil.

As ações tiveram início neste final de semana com reforço no atendimento ao público por meio da utilização de equipes do Grupo de Apoio à Investigação (GEAI), para confecções de Boletins de Ocorrências, inclusive com a utilização da Delegacia Móvel, contando também com a presença de equipes da Asfixia.

 

PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey