porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PC avança para elucidar atentado contra advogado



PC5-300x144No final da tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Alagoas avançou nas investigações que apuram a tentativa de assassinato sofrido pelo advogado Marcos André Deus de Félix, 40 anos, ocorrida em Marechal Deodoro, na última sexta-feira (14).
Policiais civis sob o comando do delegado-geral Carlos Reis identificaram Walderi José Santos de Freitas, 24 anos, como um dos principais suspeitos de ter atirado no advogado Marcos André.

Walderi José, conhecido como ”Quadrado”, que reside na Rua São Raimundo,5, no bairro do Carmo, em Marechal Deodoro. Ele conseguiu fugir antes que os policiais chegassem ao local e já é considerado foragido.
Junior Tenório é mais um dos suspeitos identificados de participação na trama que tentou matar o advogado. Ele foi identificado como namorado de Maria Flávia dos Santos, 26 anos, camareira da pousada pertencente ao casal Janadares Sfredo e Sérgio Sfredo, que foram presos como suspeitos de serem os autores intelectuais do atentado.

Maria das Dores dos Santos, mãe de Maria Flávia, registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento, na sede da Delegacia Geral, no inicio da tarde de hoje. A mãe da jovem declarou a Polícia Civil que, acompanhada de Janadares Sfredo, a sua filha saiu de casa ás 6h da manhã de sábado e até hoje não voltou, nem tampouco fez qualquer contato.

A mãe de Maria Flávia disse que a patroa chegou a sua casa, localizada na Rua dos Cajueiros, Taperaguá, Marechal Deodoro, conduzindo um Celta cor preta, alegando que a camareira iria até o Rio Grande do Sul. Ela disse ainda que a filha saiu com poucas roupas e observou que somente as duas (Maria Flávia e Janadares Sfredo) estavam no veículo quando partiu.

Através do disque denúncia: 181, a Polícia Civil solicita a colaboração de quem tiver informações sobre Walderi José Santos de Freitas, Junior Tenório e Maria Flávia.

 

Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey