porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PC apreende 24 carros roubados com índios de Águas Belas



A Polícia Civil de Pernambuco através do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apreendeu 24 carros roubados e adulterados utilizados por índios da tribo Fulni-ô, do município de Águas Belas, Agreste do Estado.

Os veículos teriam sido roubados nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, São Paulo e Minas Gerais. Dos cinco homens presos, três detidos foram liberados em seguida e dois autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima – Cotel.

De acordo com o delegado Nelson Souto, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, a maioria dos veículos estavam sendo utilizados pelos índios da tribo Fulni-ô. As investigações começaram no mês passado quando os carros foram apreendidos. “Conseguimos recuperar essa grande quantidade de carros e as investigações vão continuar para identificar e prender os autores desses assaltos” informou.

Foram presos em flagrante Silvio da Conceição Carneiro Dias, 20 anos, natural de São Paulo e Nelson Alves dos Santos Neto, 26 anos, de Águas Belas, pelos crimes de receptação e adulteração de chassis e placas de carros roubados. Segundo o delegado, os carros fabricados nos anos de 2010 e 2012 eram comercializados por preços que variavam de R$4 a 6 mil reais. 


Fonte: Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey