porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Partidos políticos que apoiaram Célia Rocha em 2012 tomam novos rumos em 2014

Dos nove partidos do grupo, cinco devem tomar caminhos diferentes em 2014 inclusive o PPS



Por Roberto Gonçalves

 

O cenário político em Arapiraca em 2014 será totalmente diferente de 2012 quando a então deputada federal Célia Rocha (PTB) consegui fazer uma aliança entre o seu partido o PTB e mais oito agremiações políticas e saiu vitoriosa na disputa pela terceira vez pela Prefeitura do município. Em 2014, tudo vai ser diferente e a oposição liderada por Rogério Teófilo (PSDB) já anunciou que o partido terá candidatos para a Assembleia Legislativa Estadual e Câmara dos Deputados. Esse grupo está fortalecido, coeso e trabalhando com paciência e equilíbrio e conta com o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e o vice-governador José Thomas Nono (DEM).

Exibindo Célia Rocha.jpg

O grupo situacionista liderado pelo PTB, conta no segundo colégio eleitoral do Estado com a prefeita Célia Rocha que não está bem avaliada na administração e numa manobra para melhorar seu desempenho vai realizar uma troca de cadeiras no seu secretariado de primeiro escalão no inicio de 2014, o senador Fernando Collor que naturalmente deve ir para a reeleição e os pré-candidatos a deputado estadual Daniel Rocha, (filho de Célia Rocha) atual secretário municipal de Ação Social e o suplente de deputado estadual e comunicador Alves Correia. Esses serão os integrantes do palanque de Collor e Célia Rocha em Arapiraca.

Aliados de Célia Rocha em 2012, a exemplo da vereadora mais votada Aurélia Fernandes, (PMDB) 4.652 votospode sair candidata a ALE. Outro aliado,o vereador no segundo mandato Josival Ferreira de Lima (PRTB)o Dorge do Queijo pode ser candidato a deputado estaduale está com João Beltrão. O Partido dos Trabalhadores (PT) também deve seguir rumo diferente em Arapiraca em 2014. O PT tem novo presidente do diretório municipal o sindicalista Jader Albuquerque.

Outro partido que vai tomar rumo oposicionista a Célia Rocha em 2014 em Arapiraca é o Partido Popular Socialista (PPS) que tem como presidente estadual o Secretário Estadual de Pesca e Aquicultura, Regis Cavalcante que é pré-candidato a deputado federal no grupo político do governador Teotônio Vilela Filho. Em Arapiraca o PPS, tem um outro opositor a Célia Rocha o deputado estadual Severino Pessoa que vai para a reeleição em 2014.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey