porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Para votar orçamentro 2014 servidores da ALE retomam atividades

Casa de Tavares Bastos será reaberta apenas na próxima quinta-feira (9). Assembleia concordou em pagar salário de dezembro e terço de férias.



Por Redação/G1

 

O presidente da Mesa Diretora, deputado Fernando Toledo (PSDB) se reuniu com representantes da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas , para discutir a liberação de uma parcela do duodécimo destinada ao pagamento de salários que estão em atraso. Na reunião ficou decidido que na próxima quinta-feira (9) haverá reunião a fim de que sejam votadas a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro 2014.

Apesar da promessa de manter a greve, a categoria considerou positiva a reunião. A proposta apresentada pela ALE para pagar o salário referente ao mês de dezembro e também o terço de férias foi aceita pelos servidores em assembleia realizada após a reunião, mas a paralisação da categoria continua, de acordo com o presidente da Associação, Eduardo Fernandes. “Abriremos apenas para a votação do Orçamento e depois voltaremos a fechar a Casa até que seja pago o restante dos valores a que nós temos direito. Ainda está faltando o décimo terceiro, por exemplo”, disse Fernandes.

Paralisação
Os cerca de 1.300 servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas estão em paralisação desde o dia 18 de dezembro do ano passado em protesto contra a falta de acordo com o Estado sobre a liberação da parcela do duodécimo para pagamento do salário de dezembro, do décimo terceiro e do teço de férias.

Com a greve, a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro 2014 e de outras matérias importantes foram adiadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey