porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Pão de Açúcar: SEMTAS vai realizar o 1º Encontro Municipal da Juventude no dia 20

Tema do evento é “Políticas Públicas de Juventude”



Está marcado para a próxima sexta-feira (20), na cidade de Pão de Açúcar, o 1º Encontro Municipal da Juventude. O evento será realizado a partir das 08 horas da manhã no Auditório João Lisboa, da Unidade Municipal de Ensino Bráulio Cavalcante.

 

Exibindo Juventude.jpg

O tema a ser discutido é “Políticas Públicas de Juventude”, já que o Encontro tem por finalidade conscientizar a sociedade sobre para a importância das políticas públicas de juventude para o desenvolvimento do município. E neste contexto, os meios de comunicação são relevantes para mobilizar e conscientizar a sociedade sobre esta realidade.

Outro objetivo do evento é fortalecer a relação entre governo e os movimentos de juventude organizada, construindo, assim, maior efetividade na formulação e no controle das políticas públicas de juventude no município.

Segundo a secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Soraya Omena Dantas, o 1º Encontro Municipal da Juventude significa um grande avanço para Pão de Açúcar, pois discutir políticas públicas para os jovens é estar investindo seguramente no futuro da sociedade, principalmente porque a juventude representa uma grande e importante parcela da população.

Com relação ao evento, a coordenadora municipal da Juventude, Ana Cleide dos Santos Pereira, está muito entusiasmada porque para ela “será uma oportunidade ímpar para a juventude pão-de-açucarense discutir o seu próprio futuro”.

Para o prefeito Jorge Dantas é importante que as políticas públicas de juventude sejam fortalecidas e colocadas em prática, pois esta faixa da população merece maior atenção do Poder Público, principalmente porque existe a vulnerabilidade dos jovens às drogas e a criminalidade, sendo os principais motivos a desestrutura familiar e a falta de oportunidade de trabalho. “Sem políticas públicas voltadas para a promoção dos nossos jovens é impossível planejar o desenvolvimento do nosso município”, disse Jorge Dantas.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey