porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeirense vai defender o Brasil no Mundial de Handebol na França



1

FOTO: CINARA PICCOLO/CBHD

O alagoano Cleryston David, que defende o clube da Força Aérea Brasileira (FAB), foi um dos selecionados pela Seleção Brasileira de Handebol Adulto para a 25ª Copa do Mundo da categoria, na França, em 2017. O terceiro sargento do Exército deu seus primeiros passos no esporte vestindo a camisa do ASA, em Arapiraca.

A convocação saiu nessa quinta-feira (22), após o último dia da fase de treinamentos na cidade de São Caetano do Sul, interior de São Paulo.

Natural da cidade de Palmeira dos Índios, Cleryston frisa a importância de ter defendido o Fantasma de Alagoas em competições locais, destacando o ritmo de jogo adquirido por ele para a sequência do campeonato que atualmente disputa.

“É sempre bom jogar em clubes nos quais você é reconhecido”, afirmou o militar que, hoje, dispõe de uma estrutura sólida para seguir firme na carreira que escolheu. “É muito importante para mim poder contar com o apoio da FAB. A valorização que eles nos dão é a melhor possível, e esta convocação é um exemplo disso”, emendou o atleta.

O ex-atleta do ASA é um dos 16 selecionados para disputar a Copa do Mundo, que acontece entre os dias 11 e 29 de janeiro de 2017.

 

*Redação com assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey