Palmeirense concorre na categoria de melhor announcer no “Oscar” do MMA

A premiação do ‘Oscar’ do MMA Nacional, o prêmio Osvaldo Paquetá será realizado no dia 14 de março e premiará os melhores do esporte em todo o país.

O Estado será representado pelo radialista e faixa preta de Jiu Jitsu, Tarciso Manzano, na categoria de melhor announcer. Nas redes sociais a torcida pelo palmeirense Tarciso Manzano é grande, e gera grande expectativa nos amantes do esporte.

O evento acontecerá no hotel Radisson com a participação de personalidades do esporte no mundo, atletas, imprensa especializada e cerca de 300 convidados.

A votação popular começou dia 5 de janeiro e vai até a data da premiação dia 14 de março através do site www.mmapremium.com.br .

 

Prêmio Osvaldo Paquetá

Criado no ano de 2012 para agraciar os maiores nomes do esporte no Brasil, o Prêmio Osvaldo Paquetá tem hoje a maior representatividade do MMA Nacional e é observado e seguido pelas grandes potências mundiais neste esporte que é um verdadeiro fenômeno de crescimento. De acordo com o organizador do evento, Cristiano Martins, idealizador do portal MMA Premium, a escolha de Maceió para sediar o prêmio veio do interesse tanto da Prefeitura de Maceió quando da secretaria de esportes de Alagoas.

Apoiador do evento, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Maceió, Pedro Vilela, revela que é um grande prazer receber uma premiação com esta relevância e que fará o possível para que Maceió se torne a capital nacional do MMA.

Já o vereador Eduardo Canuto, líder do governo na Câmara dos Vereadores e entusiasta do MMA, mostra orgulho de receber o Prêmio Osvaldo Paquetá: “Maceió já  um lugar de destaque no cenário nacional do esporte que mais cresce no mundo”, disse ele. “Logo, grandes nomes sairão daqui para os maiores eventos do planeta”, completou o vereador, que foi campeão mundial de kickboxing e é um dos grandes ídolos esportivos alagoanos.

O prêmio é o mais importante evento extradesportivo do MMA Nacional, segundo o árbitro de MMA, Flávio Almendra. “Foi a partir dele que se começou a dar valor a quem realmente faz o show acontecer. A iniciativa do prêmio fez-se discutir quem são os expoentes do esporte no Brasil Por pessoas de todos os níveis de conhecimento do esporte”, explica Almendra.

 

Por Redação com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *