porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira: Unidades habitacionais serão entregues nesta sexta (22)

Residencial Palmeiras contará com uma infraestrutura completa, com rede de esgoto, quadra esportiva, praça e playground



Cerca de 401 famílias receberão suas novas moradias no Residencial Palmeiras, construído pelo programa Minha Casa Minha Vida, no município de Palmeira dos Índios, nesta sexta-feira (22).

A entrega será realizada pelo prefeito James Ribeiro e pela Caixa Econômica Federal (CEF), através do seu superintendente regional, Herbert Buenos Aires de Carvalho.

Para o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, este é mais um momento de satisfação.“As casas vão se transformar em lares. O conjunto está se transformando naquilo que ele deve ser: uma moradia, com condições, retomando a dignidade na vida dessas pessoas que irão receber essas unidades”, declarou Ribeiro.

O Residencial Palmeiras contará com uma infraestrutura completa, com rede de esgoto, quadra esportiva, praça e playground.  O conjunto foi construído na região da salgada, no Bairro Vila Maria, com acesso pela Rua Bráulio Montenegro e BR 316.

O projeto, orçado em R$19,2 milhões, oriundos do governo federal, acrescidos de recursos do município que corresponde ao investimento em terrenos e execução da infraestrutura de acesso ao conjunto, implantou uma área de convivência para os futuros moradores do conjunto habitacional.

A indicação, de acordo com os procedimentos de seleção, foi realizado através da inscrição e envio da documentação de cada família que teve aprovação final da Caixa Economica Federal (CEF).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey