porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira: Queima de fogos acontecerá em dose dupla

É grande a expectativa para a virada do ano em Palmeira dos Índios, e esse ano terá dupla queima de fogos de artifício. Um dos pontos será no Cristo do Goití e outra na orla do açude onde já acontece tradicionalmente.



Assessoria

Nos últimos anos a população tem se reunido nas margens do açude para a queima de fogos e agora terá mais uma grande atração que será a queima começando no alto da serra e depois nas margens do açude.

Na sequência a festa de Réveillon acontece na Praça da Independência com duas atrações regionais mas que agradam em cheio principalmente a turma jovem.   A primeira delas é o cantor jovem revelação de 2013 JUNIOR MENDES que começa a festa pouco antes da meia noite.   Em seguida apresentação da banda que tem como atração o ex-vocalista da banda É O TCHAN, a banda BARABABAZ até as 5 da manhã com muito swing, samba e pagode para animar toda população.

 

NOVOS INVESTIMENTOS EM 2014

As expectivas positivas para o município de Palmeira dos índios são muito grandes. Com as finanças fora do CAUC muitos recursos estão sendo conseguidos em Brasília e no inicio de janeiro o prefeito James deverá conceder entrevistas nas rádios para informar sobre o inicio de novas obras e a conclusão de várias que já estão em andamento.   Somente para Janeiro já estão programadas cinco grandes inaugurações: um bairro totalmente calçado, a primeira praça do programa Praça da Gente, uma creche para 300 crianças (a maior creche de Alagoas), e duas quadras de futebol cobertas.

No dia 06 de janeiro acontece a licitação mais esperada dos últimos anos para implantação do polo Industrial de Palmeira, e em aproximadamente 45 dias após a licitação deverá ter inicio a obra de grande importância para o desenvolvimento da cidade.


4 comentarios sobre “Palmeira: Queima de fogos acontecerá em dose dupla”

  1. Mariana Bernardo disse:

    LINDO O SHOW DE FOGOS !!!! ADOREI PARABÉNS PALMEIRA ENTROU 2014 COM O PÉ DIREITO.

  2. Mario Filho disse:

    A oposição nervosa e frustada gosta de inventar e fantasiar vamos pra frente James. Traga logo esse polo.

  3. Alex Narciso disse:

    É isso James é assim que se trabalha. Sem maquiagem e com resultados.

  4. galera disse:

    sera que vão gastar o resto do um millhão e meio que tiraram para o natal de luz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey